Expectativas de 2015

Adele-Este ano foi o regresso da Adele ao palco e às tabelas das paradas britânicas e americanas em especial. Adorei a escolha da canção, “Hello” ser a primeira a ser divulgada para fazer marketing ao seu mais novo trabalho, “25”. Na minha opinião “Hello” foi o maior sucesso de 2015 mesmo sendo lançado nos últimos meses de 2015, foi estrondoso. O vídeo é lindo e adequado para a mensagem que ela quer transmitir, é bem sucedido.

The Weeknd- Conheci-o este ano e comecei a ver alguma coisa nova na personalidade e no estilo. Ele tem muita soul e R&B e consegue juntar isso muito bem e não vejo muitos artistas. Ele é parecido com o Nick Jonas no estilo da música. “Can´t Feel my Face” foi um dos maiores sucessos de 2015, arrasou (ficou-me na cabeça várias semanas). Vejo um artista que tem capacidade de crescer e que no futuro pode ganhar categorias como “Cantor Favorito” ou “Melhor Artista Masculino”. A “The Hills” mostra outro lado que ele é e que consegue fazer perfeitamente. Work Out.

Demi Lovato- Na minha opinião, foi um ano em cheio para a Demi, eu vi-a a evoluir como artista e como pessoa. Ela participou em tantos eventos este ano para cantar e isso mostra o quanto trabalhou para fazer sucesso e para ser um dos seus melhores anos. O álbum “Confident”, sem dúvida, foi o melhor que já fez em toda a sua carreira.
Sublinho o que ela disse: “O melhor álbum que já fiz. Juntei estilos como Pop, R&B, Soul e nunca os tinha juntado em nenhum álbum. Este álbum mostra quem eu sou. Neste disse coisas que não me interessava o que as pessoas pensassem ou deixassem de gostar.”

Taylor Swift- O ano da Taylor Swift. Ganhou tantos prémios este ano, é formidável. Até posso dizer quando a Madonna falecer é uma forte candidata ao título. O seu álbum “1989” é um dos melhores que eu vi este ano. Tenho muito orgulho nela e no seu trabalho, porque é uma artista totalmente completa em todos os parâmetros. Está de parabéns. O seu melhor álbum, claramente, é o “1989” e a sua tour foi a tour que vendeu mais na sua carreira. Não tenho palavras para descrever o quanto ela é boa naquilo que faz.

Selena Gomez- Desiludiu-me um bocado este ano. Acho que não foi melhor ano para a sua carreira. Houve muitas mudanças mudou de empresários, de gravadora passando da Hollywood Records para Interscope Records. E apareceu-me com a “Good For You” quando eu vi pela primeira vez não gostei, pensei “isto não é o melhor que ela consegue, ela vale mais do que isto”, fiquei um bocado frustrada. O rap do A$AP ROCKY acho que não fica muito bem, o problema não é o rap dele nem a voz, só acho que assentava melhor uma voz feminina porque fala em sentirmo-nos bem no nosso corpo. Na canção “Same Old Love” que foi co-escrita pela Charli XCX, sem ofensa eu acho que não fica bem enquadrado na personalidade e na pessoa que ela é, resulta melhor numa bad girl, como a Chari XCX com que já estamos habituados com este tipo de estilo e daquela “quero quebrar as regras”. Ela mostrou a toda a gente que já não a menina da Disney, mas da pior forma, porque se afastou do seu caminho incial. Podia sor ter dito aos fãs: “Eu quero crescer por isso vou mudar de gravadora. Eu já sou a menina da Disney, espero que percebam, por isso tudo vai soar um bocado diferente. Eu agora sou adulta e quero lutar para seguir o meu caminho.”
Eu adoro-a como ela é, mas tem que encontrar o seu caminho. E vi um bocado de rebeldia em mudar e em dizer “já não sou da Disney”. Houve muitas mudanças e eu acho que confundi alguns fãs, como eu que agora nem sei se sou fã dela.
 Eu acho que ainda não quem é ela como artista e quem é que quer ser.

Justin Bieber- Surpreendeu-me porque neste ano as canções dele fizeram muito sucesso e não estava à espera de uma reação tão boa da parte das pessoas porque ele fez muita asneira no seu percurso musical e isso mudou muito porque já não atuava em muitos eventos numa altura. Eu não sou uma believer. As canções “What do you mean” e “Sorry” fizeram mesmo um sucesso inesperado ao subirem cada vez mais nas paradas britânicas e americanas em especial. Eu não via isto desde a febre Bieber.

DNCE-Eu fiquei muito muito feliz quando soube que o Joe Jonas formou uma banda este ano chamada “Dance” (DNCE). Gostei mesmo muito porque sempre fui muita próxima do Joe, do Nick e da Demi por causa do “Camp Rock”, e vê-lo a evoluir é impressionante porque sei que demorou 6 anos para se realizar este projeto. Work Out, e chegam longe.

Ariana Grande- Não foi um bom ano para a Ariana Grande por causa da “Focus”. “Focus” está entre as piores músicas de 2015 de acordo com uma revista. Horrível!!! Não há palavras para descrever o quanto é horrível a canção “Focus”. Desilusão!!!!!

Ed Sheeran-O ano do Ed Sheeran. Com o grande lançamento do fantástico álbum “X” e 2014, ainda assim, se houve canções do Ed na rádio como a “Photograph”, “Thinking Out Loud”, “Sing”, “Don´t”,…
Ele é um artista completo. Eu acho que é um dos melhores artistas masculinos da atualidade.

The Vamps- Estou sem palavras para descrever o quanto é maravilhoso o álbum “Wake Up”, é o máximo. O melhor álbum deles até agora. Good Job.


Drake- Este ano o maior sucesso dele foi “Hotline Bling”. Para rapper esteve bem mas eu não sou uma grande apreciadora de rap, por isso, não gosto muito.

Comentários

Mensagens populares